© 2016 Mensaje de la Estrella/Valérie Gaillard

TERAPIAS

Descubra o quão relaxado, porém revitalizado, se pode sentir

SHIATSU

De origem japonesa, trabalha como a acupuntura sobre os meridianos, conectando orgãos, estrutura do corpo e emoções. Combina pressões com alongamentos suaves, para uma experiência profunda de cura e prevenção. Sentir-se-á completamente “reiniciado”!

MASSAGEM TAILANDESA TRADICIONAL

As vezes chamada “yoga para os preguiçosos” esta massagem trabalha as articulações, músculos e tendões e oferece uma experiência maravilhosa para relaxar, libertar a tensão e sentir um impulso de alegria.

JAHARA

Uma terapia aquática. Alinha o seu corpo, conecta o seu espírito ao seu estado original de simplesmente “ser”. Uma experiência única que permite alcançar novas dimensões de consciência.

MASSAGEM DE PÉS TAILANDESA

Os seus pés vão ser mimados! Relaxamento e detox ideal para os que têm tendência a “pensar demasiado”, brinda-o com uma oportunidade para libertar qualquer stress físico ou mental.

ASHIATSU

De acordo com a tradição asiática de trabalhar com os pés, este estilo de massagem poderoso, vai dar-lhe um bom impulso para reiniciar o seu sistema!

SPA FACIAL

Usando unicamente ingredientes naturais, tais como sementes, frutas e mel, para restaurar a beleza e a frescura da sua pele. Promove um relaxamento profundo e permite-lhe simplesmente disfrutar e renovar-se completamente.

YOGA

(inclui elementos de auto-massagem, chi-kung, alongamentos e a Técnica de Alexander): respirar profunda e completamente, aprender a usar o seu corpo da forma mais eficiente e saudável, abrindo portas para experiências meditativas. As sessões são adaptadas às suas necessidades pessoais com o objectivo de promover o seu bem-estar.

COACHING PESSOAL

Um instrumento poderoso que pode ser particularmente útil em épocas de tomar decisões, de se reorientar ou de planificar, assim como para enfrentar qualquer obstáculo trazido pela vida. Uma forma de adquirir ferramentas para poder acolher com serenidade os eventos da sua vida.